- A teatralidade das danças populares brasileiras e suas possíveis releituras contemporâneas: a construção deuma pedagogia voltada à educação pelos sentidos, por Cida Donato
- Aprender nas ruas – um projeto transdisciplinar de educação, por Bia Albernaz
Os projetos receberão APQ1 (auxílio à pesquisa) e fortalecem a pesquisa no ISERJ nas áreas da arte e da educação não formal. Com os recursos liberados pela FAPERJ, espera-se trazer reforços para atividades já em curso no ISERJ, como também propor novas linhas de trabalho teórico e prático para professores e alunos.
- Aprender nas ruas – um projeto transdisciplinar de educação, por Bia Albernaz
Os projetos receberão APQ1 (auxílio à pesquisa) e fortalecem a pesquisa no ISERJ nas áreas da arte e da educação não formal. Com os recursos liberados pela FAPERJ, espera-se trazer reforços para atividades já em curso no ISERJ, como também propor novas linhas de trabalho teórico e prático para professores e alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.