Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Agenda semanal da 3321 - Obrigada Raquel!

Segunda 15/03 Psicologia Geral*Xerox dos capítulos I e II Sociologia da Educação*Resumo das sub unidades "E" e "F" do livro " Sociologia da Educação" (pode entregar em 22/03 e vale 1 pontinho)

Terça 16/03 Ed. e Movimentos Sociais* Trazer lido dos capítulos V a VIII do livro "O Príncipe" - Jogos e Brincadeiras - ELETIVA* Entrevista "Salto para o futuro"* Apostila "O papel do brinquedo no desenvolvimento"

Quarta 17/03 História da Educação II * -> Atividade Avaliativa sobre a matéria dada. NÃO FALTEM!!!!!!! (tranferida provavelmente para 24/03)

Quinta 18/03 Filosofia da Educação II* É provável que o prof. utilize o texto I (ou não...rs!), já que eles seguem a ordem 1, 2 e 3. (ainda não utilizou os textos, mas a aula de metafísica de Platão que o Márcio deu foi show! ele tb tem um blog bem legal http://www.noboteco.wordpress.com)

Sexta 19/03 ( Aniversário da Maria Leal!!!!)* -> Data final da entrega do questionário do texto "Várias faces da Cultura". (o estudo dirigido poderá ser entregue impreterivelmente na próxima 2ª feira, é só deixar na pasta da profª Elen na coordenação)

1. O que é evolucionismo?
2. Quais os autores que tratam sobre evolucionismo?
3. O que é etnocentrismo?
4. Quais os autores que tratam spbre o etnocentrismo no texto?
5. O que é relativismo?
6. Quais os autores que tratam do relativismo no texto?
7. Faça uma relação entre raça e cultura.
8. Faça uma relação entre Estado-nação e cultura.

Não esqueçam!!!!!

As disciplinas MOV, CISA I, e PP II não deixaram atividades para essa semana, mas obviamente haverá aula normal, lembrando ainda que as aulas de MOV devem ser feitas com roupas confortáveis e meias (eu continuo sugerindo as pretas!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.