Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

1º TROTE DE PEDAGOGIA ISERJ

A muito custo conseguimos convencê-lo a deixar-se pintar...

Meninas prontas para pedir dinheiro na rua

Lanchinho no Centro Acadêmico Cecília Meireles, o empadão de frango da caloura estava divinooo!!!


Parabéns futuras pedagogas!


Eles estavam com medinho do mico... mas nós veteranos velhos de guerra pegamos leve e não barbarizamos ninguém...SEJAM BEM-VINDOS À PEDAGOGIA CALOUROS!!!! E que os próximos trotes no ISERJ mantenham o mesmo espírito desse primeiro, apenas Confraternização e União.



Walter, o fotógrafo oficial desse momento épico.



Na entrada principal as meninas fazendo pose entre os posters de Anísio Teixeira em comemoração dos 130 anos da nossa Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro.


No pátio central com o nosso chafariz (seco)


Foi muito legal esse entrosamento entre calouros e veteranos. Foi um trote do bem, sem excessos, apenas simbolizando um rito de passagem.


O objetivo desse 1º trote foi recepcionar com alegria os que quisessem participar da brincadeira com direito ao "lanchinho da tia" (trazido por eles é claro...rs) no Centro Acadêmico Cecília Meireles, mas a Coca-Cola e a guache foi por conta dos veteranos.


Teve um grupo de meninas que foi de cara pintada para a rua pedir dinheiro, e até conseguiu algum trocado, mas eu aposto que a merrequinha arrecadada já foi gasta na Mila nesse primeiro mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.