Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

BLOCOS DE CARNAVAL RIO 2011

Os blocos de rua são gratuitos, aqui é o Rio, não precisa comprar abadá para pular e se divertir, mas não saia sozinho. Forme um grupo, é sempre mais seguro estar com amigos nessa cidade maravilhosa e violenta. Cuidado redobrado com a carteira e com o celular nessas aglomerações urbanas.

A lista completa, atualizada e com mapa dos blocos vc encontra em http://diariodorio.com/agenda-dos-blocos-do-carnaval-de-rua-do-rio-de-janeiro-2011/

Pois bem, aqui vão algumas dicas para ajudar a curtir as festas da melhor maneira possível:

1) Mantenha-se hidratado. Beba água !!!! Outras bebidas (não alcoólicas) também são bem-vindas. A desidratação causada pelo calor e pelo álcool pode levar a quadros de tonturas e até desmaios.

2) Alimentos leves são recomendados, principalmente no período que antecede alguma festa (bloco, desfile, etc...).

3) Água, água e mais água de novo. Ela ajuda a combater os efeitos diuréticos das bebidas alcoólicas, principalmente da cerveja, evitando a desidratação.

4) Procure utilizar roupas leves e que permitam a evaporação do suor. Caso esteja vestindo alguma fantasia, lembre que muitas são feitas de tecido impermeável, diminuindo a capacidade do corpo para regular a temperatura do corpo.

5) USE CAMISINHA E BEBA COM MODERAÇÃO !!!!

Bom Carnaval para todos !!!!!




Se for dirigir não beba, mas se for beber me chame!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.