Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

ISERJ EM EXTENSÃO

1º Informe da III Jornada de Pesquisa e Extensão do ISERJ

Este ano realizaremos nossa III Jornada de Pesquisa e Extensão, entre os dias 26 e 27 de junho de 2012. O Instituto de Educação do Rio de Janeiro tem muito orgulho de ser o anfitrião desse evento. Sejam bem-vindo...s!

Pedimos a todos que observem os prazos e as normas de publicação dos resumos para que possamos ter um evento com tanto ou mais êxito que nos anos anteriores.

De 7 de maio a 10 de junho, estão abertas as inscrições para a Jornada. Os participantes – docentes ou discentes - que desejarem apresentar trabalhos devem enviar seus resumos, seguindo as normas estabelecidas pela Comissão Científica. Este ano o tema será: Iserj em Extensão; haverá oito eixos temáticos nos quais as comunicações serão distribuídas, a saber:

· Cultura

· Comunicação

· Direitos Humanos

· Justiça

· Meio Ambiente

· Educação

· Saúde

· Tecnologia e Produção

Os trabalhos podem ser projetos ou pesquisas que já venham sendo desenvolvidos, queremos sim fortalecer ainda mais as pesquisas na nossa cidade.A data final para o envio dos resumos dos trabalhos é dia 10 de junho de 2012, impreterivelmente.

A Comissão Científica terá até o dia 22 de junho de 2012 para informar quais trabalhos foram selecionados e divulgar a programação final.

Pedimos ainda o seguinte:

1) Que os trabalhos sejam enviados por e-mail de acordo com as normas em anexo;

2) Que a inscrição para ouvinte seja enviada com nome completo e turma para o e-mail jpe.iserj@gmail.com Atenciosamente, Profª. Drª. Maria de Lourdes de Melo PintoPresidente da Comissão Organizadora


Atenciosamente,

Profª. Drª. Maria de Lourdes de Melo Pinto

Presidente da Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.