Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

A 1ª Publicação de uma graduanda do ISERJ

Eu fico feliz quando percebo que algumas pessoas estão realizadas cursando Pedagogia no ISERJ, pois gente pessimista e insatisfeita encontra-se em todos os lugares. Geralmente são indivíduos mal humorados que ainda estão em dúvida com suas escolhas, mas preferem ficar por aí falando mal disso e daquilo em vez de tentarem mudar suas próprias atitudes e reescreverem suas vidas. Falta-lhes coragem para começar de novo.



"Estou certa de que as boas escolhas sempre são acertadas! Estou certa de que as boas escolhas nunca serão feitas tarde demais! Estou certa de que a hora para começar a estudar, assim como para recomeçar, é SEMPRE, com certeza! "




São palavras da colega Carla Laneuville Figueiredo Barbosa, graduanda do 2º período de Pedagogia do ISERJ, que teve a sua primeira publicação na revista eletrônica EDUCAÇÃO PÚBLICA: http://www.educacaopublica.rj.gov.br/cultura/prosaepoesia/0283.html



Gostei muito do jeito sincero que ela escreveu sobre suas expectativas e surpresas com o nosso Curso Superior de Pedagogia, e até por isso, resolvi convidá-la para colaborar neste blog. Já é hora de colocar colaboradores aqui, afinal, espero que ele continue sendo atualizado pelos estudantes do ISERJ mesmo quando eu concluir meu curso de Pedagogia.



Leiam, e se possível também comecem a rascunhar suas futuras publicações, peçam para algum professor dar uma revisada. Um dia essas publicações farão parte do currículo lattes de vocês.


Sucesso menina!



bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.