Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

#ProntoFalei

Luana Lima


Eu tô CANSADA desse país racista de merda!
Cansada de ler comentários como esse, após ler essa reportagem:

"É triste ver negros se vitimando, coloca uma coisa na cabeça, vocês não são raças, são seres humanos como qualquer outro, infelizmente o ladrão que a assaltou tinha as características dele, mas se fosse um ladrão branco com as mesmas características teria o mesmo destino. Isso é se vitimar, não existe um ser melhor que o outro por conta da cor, temos policiais negros, comandantes negros, políticos negros, em qualquer casta da sociedade há negros, dizer que o crime foi ser negro é se vitimar do seu próprio EU."

Cansada do discurso usado por esse IMBECIL ser recorrente!

Tô cansada de ouvir esses HIPÓCRITAS falando! Cansada de ouvir "não existe racismo", ah não? Claro, que não, né!?

O que aconteceu com esse ator não foi racismo, imagina... Se fosse um branco aconteceria tudo da mesma maneira, né! Claro que sim! 
Também não foi racismo quando um jovem NEGRO, filho de uma empregada doméstica, passou para MEDICINA e quando estava voltando para casa foi confundido com um bandido e morto por policiais... Ah, também não foi racismo quando uma professora de uma escola mineira mandou a sua aluna NEGRA dançar com um cabo de vassoura porque ninguém queria dançar com ela... E outra mandou um aluno que estava fazendo bagunça sentar ao lado do aluno negro como forma de punição...

Isso não é racismo, claro que não!

Também não é racismo uma participante do BBB dizer "tenho tudo de uma negona, até o cheiro, me deixa sem desodorante pra vc ver"... Não é racismo mesmo né, afinal ela está falando a verdade, só o negro fede se ficar sem desodorante, o branco não...

Também não é o retrato de uma sociedade racista o fato da única pessoa ainda presa por conta das manifestações de junho ser negra... Não existe racismo, né!
Eu e minha prima tomamos uma tomatada na cara de duas crianças brancas que estavam em um ônibus e ficaram rindo da gente (nessa época eu tinha uns 10 anos), mas isso de forma alguma foi racismo, foi só uma brincadeira de criança... Só quem tem a PELE sabe como é, o resto é FALÁCIA!


E pra você que nos comentários dessa reportagem estava se gabando de ser alemão e não ser racista por ter se casado com uma africana, saiba: COMER OU ATÉ SE CASAR COM UMA MULATA NÃO TE FAZ MENOS RACISTA!

BABACAS!






Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.