Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Tratado Antropológico do Cara Bonzinho




1. O bonzinho é romântico espontânea e naturalmente, sem forçar nada.

2. O bonzinho é cavalheiro, mesmo (e sobretudo) depois da mulher sacaneá-lo.

3. O bonzinho fica com raiva, espuma, baba de ira, mas não explode e sempre perdoa. No final das contas, ele é como o Mateus 8:8, basta a mulher dizer uma palavra e ela será absolvida.

4. O bonzinho é bem humorado, sempre está contando alguma piada ou história engraçada.

5. O bonzinho é inofensivo. A mulher confia nele cegamente, pois sabe que ele jamais forçará a barra em qualquer situação.

6. O bonzinho consegue até consolar a mulher pela qual é apaixonado depois de ela levar um pé-na-bunda do urso.

7. O bonzinho é sempre considerado/confundido como o “arroz”, “gás nobre” ou o “amigo gay” dela.

8. O bonzinho tem muitas amigas mulheres, de verdade. Por opção ou por falta de opção (em relação às suas intenções anteriores).

9. O bonzinho é o mais querido delas. Ninguém mais do que ele ouve mais frases do tipo “o meu carinho por você é muito grande”, “eu gosto tanto de você, mas como amigo”, “a nossa amizade é muito importante para mim”, “você não sabe o quanto eu gosto de você” etc.

10. O bonzinho na personalidade do cara não é exclusivo, mas predomina na relação com alguma(s) mulher(es) e em determinadas circunstâncias. O mesmo cara que é bonzinho com a Maria pode ser canalha com a Joana.

11. O bonzinho só se f... Porém…

12. O bonzinho nunca é eterno. Sempre aparece alguma mulher cujos atos são responsáveis pela morte do bonzinho no cara e, via de regra, o transformam naquele tipo ao qual é atribuída a velha máxima da filosofia universal feminina: “Homem não presta!”.

13. Em numerosos casos, as mulheres cobiçam e desejam se casar com os homens que não prestam, mas querem que estes sejam bonzinhos com elas.

Autor: Mykola Sydorenko

Fonte:
http://brasiliamaranhao.wordpress.com/2010/09/25/tratado-antropologico-e-sociologico-do-cara-bonzinho/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.